18/08/2008

MARCOS LEANDRO É CONTRATADO

Marcos Leandro é contratado pelo Bonsucesso
Foto: Globoesporte.com

O goleiro Marcos Leandro, ex-Paraná e Botafogo é a mais nova contratação da equipe da Leopoldina. O jogador já consta no BIRA da FERJ, faltando apenas a liberação da Federação Paranaense de Futebol.

Marcos Leandro chegou a ser titular absoluto do Botafogo no Brasileirão do ano passado, mas após algumas falhas e a ira da torcida com ele, o goleiro foi afastado da posição e consequentemente do time, voltando a defender as cores do Paraná Clube. Marcos Leandro chega para suprir a carência de um goleiro experiente. Caetano, ex-Vasco, que treinava no estádio Leônidas da Silva não fechou contrato com o Bonsucesso e os jovens goleiros Daniel e Diego Rigatti alternam como titulares.

A diretoria se mobiliza para regularizar também as documentações dos jogadores Dejair, Paty e Gomes para estrearem com a camisa rubro-anil. Esse último precisa da liberação da Federação da Islândia para jogar.

FICHA DO GOLEIRO:

Nome: Marcos Leandro Pereira
Nascimento: 03/04/1982, no Rio de Janeiro (RJ)
Altura: 1,89mPeso: 85kg
Clubes: Olaria, Bangu, Tombense (MG), Rio Claro (SP), Fluminense, Nova Iguaçu, Paraná e Botafogo

Um comentário:

  1. Apesar da boa atuação do Arqueiro Daniel na última partida contra a Portuguesa, nós precisamos de um goleiro experiente acostumado com pressão para que ele também ajude os nossos promissores arqueiros Daniel e Diego.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!