15/08/2008

BOMBA: SAI TOZZI , ENTRA ADEMIR FONSECA

Não para de estourar bombas e demissões na Rua Texeira de Castro. A próxima vítima foi o treinador Carlos Tozzi que assumiu o Bonsucesso no dia (7) de agosto e teve apenas dois jogos no comando do clube Rubro-Anil, nas derrotas para o Olaria por 2 a 0, em casa, e a derrota diante do Villa Rio por 2 a 1, no estádio Luso Brasileiro. Com ele saiu parte de sua comissão técnica (Badu e o preparador físico Cleiton).

O novo treinador do Bonsucesso será Ademir Fonseca que estava treinando o Bacabal. Ademir é um velho conhecido da torcida rubro-anil, ele fez parte do time do ano passado, sendo diretor de futebol do clube. O comandante teve o primeiro contato com os jogadores hoje à tarde e já começou a fazer algumas mudanças táticas e técnicas no time.

O técnico mostra-se confiante na remota classificação para a próxima fase da Segundona.

Ademir iniciou sua carreira de treinador pelo Ituano-SP. Depois de alguns anos, se tranferiu para o Sãocarlense-SP e teve passagens por Comercial-SP, Tubarão-SC, União Mogi-SP, São Bento-SP, Madureira-RJ, CRB-AL, Volta Redonda, Tupi-MG, Marcílio Dias-SC, Rio Branco-SP (SP), América-RN, Joinville, Mogi Mirim, Ipatinga, Internacional de Limeira, Cabofriense-RJ e Paysandu-PA. Em 2007 retornou ao Ituano para a disputa do Campeonato Paulista. Em 2008, comandou o América-RJ, mas foi demitido na primeira rodada, assumindo logo após o Gama. Atualmente, Ademir Fonseca estava no Bacabal.

FICHA:

Naturalidade:Nepomuceno-MG
Nascimento:Sexta-feira, 18 de Janeiro de 1963

Principais títulos:
2006 - Campeão Paraense pelo Paysandu
2002 - Campeão Paulista pelo Ituano

------------------------------------------------------

NOTA: O experiente goleiro Caetano que estava treinando no estádio Leônidas da Silva fechou contrato com uma equipe do Oriente Médio. Portanto, o jovem Diego e o goleiro Daniel são as opções do novo comandante Ademir Fonseca e brigam pela camisa número 1 do Bonsucesso.


2 comentários:

  1. Espero que Ademir Fonseca consiga Levar o Bonsucesso aos seus melhores momentos e que esteja de volta á elite do Futebol Carioca que há muitos anos está fazendo falta.
    Boa sorte para êle e tambem para vocês que estão resgatando a história gloriosa do Bonsucesso.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Espero que O Bonsucesso resgate sua tradição, pois este é o pior início de Campeonato da Segunda Divisão que já vi do nosso rubro anil.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!