17/08/2008

ALELUIA!

Ademir Fonseca estréia com o pé direito sob o comando do Bonsucesso
Foto: André Queiroz

Torcedores do Rubro-Anil!

Na estréia do técnico Ademir Fonseca, o Bonsucesso conquistou a primeira vitória por 2 a 1, pela 7ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Carioca, diante da Portuguesa, no estádio Leônidas da Silva. Com os três pontos, o Leão da Leopoldina ainda ocupa a última posição do Grupo C. O CFZ é o líder com 12 pontos, seguido do surpreendente Bréscia com 10.

Respirando novos ares com o novo treinador, o excelente zagueiro Victor Hugo ganhou a vaga de titular ao lado do zagueiro Marcílio. O Bonsucesso entrou no esquema 3-5-2 e mostrou uma melhora no seu setor de meio-campo com a chegada de Maciel e Alex Sassá. O centroavante Gil Bala, de 35 anos, a mais nova contratação da diretoria rubro-anil, estreou com personalidade, marcando um dos gols da importante vitória que dará moral para o restante da Segundona.

O Cesso começou a partida com todo gás, pressionando a Portuguesa. Aos 20 minutos, o árbitro Eduardo José Rodrigues Oliveira de araújo assinalou pênalti para o time da casa. Maciel, como cobrador oficial, bateu com muita categoria e abriu o placar. Bonsucesso 1 a 0.

O time da Leopoldina queria mais e aos 30 minutos, o estreante Gil Bala após cruzamento, cabeceou a bola que estufou as redes do goleiro da Lusa. Bonsucesso 2 a 0.

No segundo tempo, o Rubro-Anil recuou, procurando explorar os contra-ataques. A Portuguesa assustava e rondava a área do Bonsucesso, mas a zaga conseguia afastar o perigo. E de tanto pressionar, a equipe da Ilha do Governador conseguiu diminuir aos 17 minutos com Orlando.

Com o gol, a Lusa foi para o tudo ou nada em busca do empate. O goleiro Daniel do Bonsucesso salvou o time em duas oportunidades claras de gol. Nos acréscimos, Tiano teve a chance de marcar, mas Marcilio afastou e garantiu o resultado.

FICHA DO JOGO: BONSUCESSO X PORTUGUESA

ESTÁDIO: LEÔNIDAS DA SILVA
DATA: 17/07/2008
HORA: 15H
ÁRBITRO: EDUARDO JOSÉ RODRIGUES OLIVEIRA DE ARAÚJO
ASSISTENTE 1: RALPH COUTINHO CARNEIRO
ASSISTENTE 2: IVAN SILVA ARAÚJO
4º ÁRBITRO: JORGE ANTONIO OLIMPIO
OBSERVADOR: JORGE FERNANDO RABELLO


CLASSIFICAÇÃO


RESULTADOS


GALERIA DE FOTOS

Preparativos para o início da partida
-------------------------------------------------------------------------------

Torcida comparece em pouco número no estádio Leônidas da Silva


VIDEOBLOG - A TORCIDA RUBRO-ANIL

Errata: Informamos na postagem entre Villa Rio x Bonsucesso que a partida pertencia à primeira rodada do retuno, mas na verdade, o jogo valia pela 6ª rodada do turno.

Um comentário:

  1. Parabéns a TOB, que jamais deixou de acreditar no Bomsucesso, sempre liderado pelo presidente da Torcida o Grande Xará André.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!