01/07/2008

Valdiram deixa o Bonsucesso e vai para o Paysandu

Fábio Oliva

O atacante Valdiram (foto), ex-Vasco da Gama, que vinha treinando no Bonsucesso para a disputa da Segunda Divisão de Profissionais acertou a sua saída do clube e foi para o Paysandu-PA, junto com o treinador Dário Lourenço. Lourenço assinou com o clube paraense na semana passada. Para o treinador do rubro-anil, Ronald, a saída do atacante é normal por se tratar de um bom jogador e com mercado aberto a nível nacional.

"Para o Bonsucesso foi uma perda muito grande, mas acabou sendo muito bom para o Valdiram. Seria um jogador que ajudaria bastante, pelo nome e pelo futebol, pois causaria preocupação aos adversários. Ele estava motivado para defender a camisa do Bonsucesso e disposto a recuperar a imagem.", disse Ronald.

Com a saída do atacante, a diretoria do Bonsuça tratou logo de reforçar o elenco com três jogadores, de olho numa das vagas na elite do futebol carioca. Para a defesa chegaram os laterais Dênis, ex-América, e Victor Boleta, ex-Vasco e Volta Redonda e que disputou a última Copa do Brasil pelo Corinthians Alagoano. Para suprir a ausência do Valdiram chegou o atacante Bruno Rangel, ex-Goytacaz, Americano e Boavista.

"É um time forte e que quer vencer. Alguns já passaram por times grandes e pensam reconquistar a condição de jogador com visibilidade. Isso é importante porque a comissão técnica do clube é nova em termos de Segunda Divisão e todos querem agarrar a oportunidade. Eu próprio sou um exemplo, pois comecei o trabalho nos juniores do clube e fui reconhecido pelo Jaider Moreira, diretor de futebol", disse o técnico.

Até esta quarta-feira, os trabalho será físico, sempre à tarde. Na quinta e sexta-feira, a movimentação será no mesmo período, com treinos técnico-taticos. Pode haver um jogo-treino no sábado, pela manhã, com adversário ainda a ser definido.

Foto: Papo Esportivo

Um comentário:

  1. gostaria de compra uma camisa do bonsucesso a onde ei posso compra?

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!