19/07/2008

VALDIRAM É AFASTADO DO PAYSANDU

O atacante Valdiram, 25 anos, foi afastado pela diretoria do Paysandu. O jogador faltou aos treinos desta quarta-feira e do sábado passado, sem apresentar justificativas aos dirigentes e à comissão técnica.

Valdiram era considerado até agora o principal investimento do clube paraense para a Série C do Brasileirão. O atacante fez apenas uma partida pelo Paysandu, contra o Bacabal, que terminou 0 a 0.

Fora de forma por estar parado há dois meses, Valdiram pediu uma semana de folga para se preparar e recuperar a forma física, mas acabou não cumprindo a agenda estabelecida pelos preparadores da Curuzu.

Na sexta-feira passada, Valdiram participou do treinamento e afirmou estar pronto para mostrar seu verdadeiro futebol. No dia seguinte, não apareceu e sua ausência não passou em branco.

A decisão da diretoria do clube levou em conta o custo-benefício do jogador, que tem uma ficha das mais conturbadas em passagens por vários clubes. Os cartolas levaram em consideração seu alto salário e o investimento na sua contratação.

Fonte : www.futeboldonorte.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!