28/07/2008

QUE VENHA O BRÉSCIA

Jogadores se posicionam após falta assinalada pelo árbitro
Foto: Renan de Moura

Após a derrota na 1ª rodada da Segunda Divisão do Campeonato Carioca 2008, para o São Cristovão, o técnico Ronald Nunes teve mais uma oportunidade para dar ritmo de jogo a seus jogadores e observar melhor alguns atletas que vêem treinando no Estádio Leônidas da Silva.

Na partida amistosa contra o União Central, hoje a tarde, uma vitória fácil por 5 a 0. No primeiro tempo o Bonsucesso foi econômico e marcou apenas um gol com Romarinho. Ambas as equipes ainda desperdiçaram um pênalti e várias chances de gol.

O Cesso jogou melhor os 90 minutos de partida e na segunda etapa com várias substituições, o Leão da Leopoldina não tomou conhecimento do adversário e marcou mais quatro gols.

O meio-campo Buiu voltou de contusão e participou normalmente do jogo-treino. Gomes também é outro que fez um bom jogo mesmo não sendo muito exigido pelo fraco ataque do União Central. O goleiro Caetano continua treinando e pode ser o novo reforço a fechar contrato com o rubro-anil. Valdiram é especulado nos corredores do estádio do subúrbio carioca, mas o empresário Jaider Moreira não estava no clube para se pronunciar ao blog. Bruno Mezenga, ex-Flamengo, é outro jogador que está na pauta de contratações segundo fonte ligada ao clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!