05/07/2008

MAIS NA VONTADE DO QUE NA TÉCNICA

Bonsucesso vence o Angra no jogo-treino
Foto: André Queiroz


O Cesso venceu o Angra dos Reis por 2 a 1, hoje à tarde, no estádio Leônidas da Silva. Bruno Rangel e Jeferson marcaram para o Leão da Leopoldina. O Barcelona do Subúrbio se prepara para o início da Segundona, onde enfrentará na primeira rodada da competição o São Cristóvão, no Figueira de Melo, no próximo dia 26.

A falta de entrosamento por parte do Bonsucesso dificultava a conclusão das jogadas. O novo contratado Victor Boleta ligeiramente fora de forma não desempenhou um bom futebol na primeira etapa. O zagueiro Victor Hugo demonstrou personalidade, alertando a equipe e vibrando muito. Pode-se perceber, que ele será peça importante para o esquema do técnico Ronald Nunes.

Na primeira etapa, após uma falha da zaga do Angra, Bruno Rangel foi mais esperto e balançou a rede adversária. Único gol dos 45 minutos iniciais.

No segundo tempo, os times vieram com mudanças. O destaque do Bonsucesso foi o lateral Messi, que deu mais velocidadade a equipe. Luizinho também entrou no time, e deu maior consistência a zaga e a saída de bola.

Entretanto, o Angra dos Reis voltou com mais gana e empatou a partida aos 11 minutos. O Bonsucesso não encontrava-se em campo e o time visitante aproveitou chegando com um certo perigo ao gol rubro-anil. Mas aos 38 minutos, após cruzamento de escanteio do lateral-esquerdo Messi, o zagueirão Jeferson dominou a bola com categoria e estufou a rede. Cesso 2 a 1.

Aos 43 minutos, o Angra teve a chance do empate, porém o goleiro Diego salvou com uma defesa no puro reflexo.

Amanhã, o time terá o dia de folga, e na segunda-feira, treino pela manhã na praia do Leme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!