23/07/2008

BONSUCESSO É CONFIANÇA TOTAL PARA ESTRÉIA NA SEGUNDONA

O treinador Ronald Cabral depende apenas e tão somente do seu departamento médico para ter a escalação do Bonsucesso confirmada para o clássico de abertura da Segundona, no próximo sábado (26), contra o São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo.

Após uma semana de trabalho e concentração num quartel da PM no bairro de Campo Grande, segundo Ronald, o grupo tornou-se ainda mais unido: "A minha expectativa em particular é a melhor possível.

O pensamento é positivo e confio muito na experiência desses jogadores que vão começar muito bem a competição, pois já viveram a sensação de estréia. Destaco a concentração, a determinação e a união do meu grupo que está focado no objetivo que é a classificação. Devemos pensar assim. A vitrine é para todos", disse Ronald.

O último jogo-treino do time foi no sábado passado com o Futuro Bem Próximo, da Terceira Divisão. A vitória por 3 a 0, com gols de Bryano, Vitor Hugo e Romarinho, agradou muito ao treinador, que tem em Marcílio, ex-Bangu e Madureira, e Mário César (ex-Paraná, Volta Redonda e Nova Iguaçu), os homens de confiança dentro de campo.

Quem mantém a forma no clube é o goleiro gaúcho, Caetano, ex-Vasco e Teresópolis, dentre outros, e que poderá ser aproveitado no grupo, caso haja o acerto com o diretor do clube, Jaider Moreira. Moreira informou que poderá ter o retorno de Valdiram, que saiu de Teixeira de Castro e foi para o Paysandu.

Fonte : Papo Esportivo / Fabio Oliva

Um comentário:

Deixe sua mensagem!