07/06/2008

RAÇA ESPETACULAR

Apito inicial, começa o espetáculo
Foto: André Queiroz

Torcedores do Rubro-Anil!

O Bonsucesso venceu o Nova Iguaçu, fora de casa, por 1 a 0, gol de Buiú, válido pela 2º fase do Campeonato Carioca de Juniores.

O time da Leopoldina começou tocando bem a bola, explorando seus laterais como de costume. O técnico Ronald Nunes escalou um novo lateral-direito, Vitor, no lugar de Guilherme. E ele deu conta do recado. Aos 30 minutos, em uma jogada de habilidade, Vitor driblou dois adversários e tocou para o meio. A bola resvalou no jogador do Nova Iguaçu e sobrou livre para Buiú enfiar para as redes.

No segundo tempo, o time do Nova Iguaçu veio para cima e teve duas grandes oportunidades de virar o jogo aos 10 e aos 15 minutos. Diego salvou nas duas chances. O Leão da Leopoldina não conseguia criar uma jogada de gol e só se defendia. Já no término da partida o árbitro expulsou erradamente Douglas e Vitor do Bonsucesso gerando a revolta de seu diretor de futebol, Ricardo Alves.

Nos acréscimos, o Nova Iguaçu foi para o tudo ou nada e conseguiu um pênalti
duvidoso aos 46 minutos. O meio-campo Xaves bateu no canto esquerdo e Diego pulou para pegar, selando a vitória. O árbitro ainda assinalou mais cinco minutos de acréscimo chegando aos 50 minutos, causando irritação da torcida e da comissão técnica rubro-anil, mas não havia mais tempo, o Bonsuça vencera bem e volta a brigar pela vaga para a semifinal.

----------------------------------------------------

Valdiram ao lado de dois ilustres torcedores do rubro-anil, em Nova Iguaçu

O atacante Valdiram continua se recondicionando fisicamente no estádio Leônidas da Silva e esteve presente, em Nova Iguaçu, prestigiando a vitória do Bonsucesso diante da equipe da casa por 1 a 0. O jogador continua a procura de um clube para atuar no restante da temporada, mas as chances do ex-jogador do Vasco atuar com a camisa do time da Leopoldina aumentam a cada dia pelo menos na opinião da torcida.

Para o torcedor Ruy Jorge, de 51 anos, Valdiram seria peça importante para a Segundona do Rio de Janeiro: "Espero que ele atue com a camisa do Bonsucesso ainda este ano."

Classificação Geral do Returno após a 1º Rodada :

1 - Nova Iguaçu = 7 pts (+4)
2 - Bonsucesso = 7 pts (-1)
3 - Sendas = 5 pts (-1)
4 - Ceres = 2 pts (-2)

Próximo Jogo :

14/06 - 15:00 - Bonsucesso x Ceres - Bonsucesso

Matéria: Renan de Moura e André Queiroz

Um comentário:

  1. Olá, td bom?
    Sou de São Paulo e gostaria de adquirir uma camisa do Bonsucesso, vc saberia me dizer onde posso comprar?
    Desde já agradeço pela atenção
    Marcos
    mvalmont@terra.com.br

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!