22/05/2008

RECOMEÇO NADA ANIMADOR

Bonsucesso é humilhado em casa pelo Nova Iguaçu
Foto: André Queiroz - Montagem: Renan de Moura

O Bonsucesso perdeu na estréia da segunda fase (Grupo G), da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de Juniores para o Nova Iguaçu por 5 a 1, no estádio Leônidas da Silva. O próximo compromisso do Leão da Leopoldina será domingo, dia 24, às 15h, na Rua da Chita, nº 638, em Bangu, contra o Céres que empatou a primeira partida por 2 a 2 contra o Sendas.

O time da Baixada não teve piedade e logo com trinta segundos de jogo, em um toque de bola envolvente, Giordano abriu o placar.

O time da Cidade das Laranjas continuou pressionando e foi premiado aos 10 minutos com o segundo gol. Diego, após cruzamento completou para o fundo das redes. Aos 27 minutos, Diego marcou o terceiro gol. O Rubro-Anil da Leopoldina tentou uma reação no final do primeiro tempo e o centroavante Rômulo diminuiu o placar. Cesso 1 x 3 Nova Iguaçu.

Na segunda etapa, o atacante Giordano marcou mais um aos três minutos. Com uma larga vantagem, a torcida do Bonsucesso já entregara os pontos nas arquibancadas e o golpe de misericórdia ocorreu aos 25 minutos, novamente com Giordano após cruzamento da esquerda.

Com um time desencontrado em campo, Douglas, um dos homens de confiança do técnico Ronald Nunes do Bonsucesso foi expulso aos 33 minutos depois de dar um ponta pé no adversário.

O Nova Iguaçu teve outras oportunidades para ampliar, mas esbarrou nas grandes defesas do camisa 1 do Cesso, Diego. Final de partida, Bonsucesso 1 x 5 Nova Iguaçu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!