15/05/2008

PRA CIMA DELES, CESSO!

Foto: Paulo Roberto Rodrigues - Papoesportivo.com

Após a classificação para a próxima fase da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de Juniores, com uma vitória por 2 a 0 sobre a Portuguesa, o Bonsucesso se prepara para enfrentar o Nova Iguaçu no dia 24 de maio, às 15h, no estádio Leônidas da Silva.

Ontem, em um jogo-treino contra o Leme, o Rubro-Anil venceu por 3 a 1. O técnico Ronald mexeu na equipe diversas vezes, corrigindo erros de posicionamento e dando ritmo de jogo à alguns atletas que não estão sendo relacionados, devido ao grande número de jogadores no elenco.

Com o encerramento da primeira etapa as doze equipes classificadas e os grupos da segunda fase são: Grupo F – Bangu, CFZ do Rio, Portuguesa e Itaperuna. Grupo G – Sendas, Bonsucesso, Nova Iguaçu e Céres; Grupo H – Tigres do Brasil, Rio Branco, Estácio de Sá e Silva Jardim.

Outra novidade para o prosseguimento da competição e para o início da Segunda Divisão de Profissionais é o áudio que será instalado no estádio com o hino oficial do clube criado por Lamartine Babo que será executado na entrada do Leão da Leopoldina em campo e a escalação dos times para os torcedores momentos antes do início dos jogos. A idéia foi repassada para o presidente do clube, Ary, que apoiou o projeto e deu total apoio a iniciativa.

Vamos Cesso, Rumo a Primeirona!

FICHA TÉCNICA: BONSUCESSO 2 x 0 POTUGUESA

Local: Estádio Leônidas da Silva, na Rua Teixeira de Castro

Data/Horário: 10/05/2008 - 15h
Árbitro: Philip Georg Bennett.
Auxiliares: Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espirito Santo Parro.
Cartões amarelo: Valdean, Jefferson, Buiu e Edi (BON); Noel, Diogo e Thiago Boligan (POR).>>

Bonsucesso: Diego, Valdean (Vitor), Caio, Jefferson e Messi; Pedro, Chiquinho, Bryano e Buiu (Felipe Augustin); Guilherme (Edi) e Rômulo. Técnico: Ronald.

Portuguesa: Léo, Davenilson, Igor, Cocão e Diogo (André Felipe); Noel (Magé), Wagner, André e Nilo; Alex Alves e Thiago Boligan (Jhonatan). Técnico: Jorge Martins (Baiano).

Outros resultados/Última rodada: Floresta 2 x 2 Aperibeense; Itaperuna 6 x 0 Rio Branco; Miguel Couto 2 x 0 Angra dos Reis; Nova Iguaçu 5 x 1 Guanabara; Olaria 2 x 1 Tigres do Brasil; Céres 6 x 0 Independente; Silva Jardim 1 x 0 São Cristovão; Estácio de Sá 2 x 0 Bréscia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!