sábado, 12 de abril de 2008

\\ Kemersom //

Kemersom atuando com a camisa 9, no estádio Leônidas da Silva, contra o Duque de Caxias. Foto: Jornal dos Sports
-------------------------------------------------------------------


A equipe do River-PI tem um jogador que defendeu as cores do Bonsucesso na última temporada. Estamos falando de Kemersom, o apoiador que contribuiu para uma boa campanha do Leão da Leopoldina na segunda divisão do Campeonato Carioca de 2007.

Atuando agora pelo time do Nordeste, o jogador foi fundamental no primeiro jogo diante do Botafogo, pela Copa do Brasil, marcando o gol da vitória por 2 a 1. E dias antes do segundo jogo contra o Alvinegro carioca, no Engenhão, a estrela do time piauiense afirmou ser torcedor do Flamengo e ter um carinho especial pelo Bonsucesso.

Seus familiares marcaram presença no mais novo estádio do Brasil, dando força ao meia com uma faixa em sua homenagem com os dizeres: "Kemersom, viemos prestigiar e queremos gol. Boa sorte". Um dos familiares do apoiador presente era o tio Francisco Alberto, de 43 anos. Ele foi o responsável por estender a faixa: "Ele ligou para conversarmos e dissemos que iríamos trazer uma faixa", disse eufórico ao diário Lance.

Porém, Kemerson não superou as expectativas no Engenhão, tendo uma atuação apenas discreta. Mesmo assim, torcemos pelo seu sucesso e quem sabe algum dia o nosso antigo camisa 9 retorne para a conquista de títulos.

Nenhum comentário: