quinta-feira, 24 de abril de 2008

DÚVIDA NO AR!

Ausência no edital da segundona surpreende o Bonsucesso

A não publicação do nome do Bonsucesso no edital de convocação para reunião do conselho arbitral da segunda divisão, que será realizado segunda-feira (29), causou surpresa aos dirigentes e à torcida do clube leopoldinense. A sentença do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD) que determinava a exclusão das competições promovidas pela Ferj por um ano, como punição pelo abandono de campo em partida contra o Guanabara, válida pela terceira fase do segundona de 2007, foi cassada pelo STJD e assim o clube recuperou o direito de disputar a competição.

Ricardo Alves, supervisor de futebol e representante do rubro-anil na Ferj, demonstrou surpresa com o fato, mas afirma que a entidade pode ter esquecido de incluir o clube, por conta do andamento do processo: “É estranho que o Bonsucesso não esteja incluído, afinal, ganhamos na justiça. Mas a Ferj pode ter esquecido de incluir o clube no edital. Isto aconteceu também na disputa de juniores, mas o Bonsucesso apresentou à federação seu desejo de participar e comprovou o seu direito. Vamos participar da segunda divisão”, garante.

Vice presidente de eventos e promoções esportivas da Ferj, Adilson Ferreira foi cauteloso ao comentar o fato: “Isto será avaliado pela federação nesta quinta-feira (24). Avaliaremos a situação dos clubes antes do arbitral de segunda e tudo será esclarecido”, afirmou. Não houve expediente nesta quarta-feira na entidade por causa do feriado estadual de São Jorge.

Fonte: FUTRIO

Nenhum comentário: