12/04/2008

Alex Sassá poderá jogar na Ucrânia

Sassá (à esquerda) comemora o gol da vitória contra o Olaria, no estádio Luso Brasileiro

________________


O volante e terceiro zagueiro Alex (Sassá), criado nas divisões de base do Fluminense e com passagens mais recentes pelo Bonsucesso e pelo Americano de Campos, está na mira dos ucranianos. O atleta já foi sondado por empresários europeus e poderá arrumar as malas nos próximos dias. O passe do atleta continua vinculado ao clube da Região da Leopoldina, com quem tem contrato até o final de 2008.

Procurado pelo PAPO ESPORTIVO, o atleta confirmou o interesse europeu, mas disse que não existe nada de concreto ainda. O jogador retornou do Americano na última quinta-feira e ganhou do Bonsucesso alguns dias junto de seus familiares, em São José do Vale do Rio Preto, Região Serrana do Rio de Janeiro. Alex é da mesma safra de craques que reúne: Juliano, Toró, Arouca, Radamés, Alexandre e Talles, entre outros (Por: Reisinaldo Esteves).

Fonte: Papo Esportivo

Um comentário:

  1. Anônimo5/31/2009

    Oii Meu Nome é Matheus,Meu Sonho é Jogar Na Ucrânia e mim naturalizar ucraniano para poder vesti a camisa ucraniano,mais deus quiser esse meu sonho eu vou realizar.Obrigado

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!