14/11/2007

Guanabara perde no TJD e Bonsucesso está fora da Segundona 2008

O TJD nesta noite (13) negou provimento ao recurso do Guanabara, que pedia a impugnação da partida jogada com o Bonsucesso no dia 3 de novembro (vencida pelo aurianil por 2 a 1) e o prosseguimento da partida interrompida, relativa ao mesmo confronto, em Araruama, quando a equipe da casa vencia por 3 a 0 (precisava fazer 5 a 0 para garantir a classificação) e o clube leopoldinense se retirou de campo; o que fez a FERJ realizar nova partida. A votação terminou empatada graças a uma abstenção e foi preciso o voto de minerva do presidente da seção para que se definisse o veredicto.

“Ainda não há nada decidido. Recorreremos até a última instância em busca dos direitos do Guanabara. Estamos nos preparando para ir ao STJD”, afirmou Diogo Souza, advogado do clube da Região dos Lagos.

Bonsucesso fora em 2008

[Em votação anterior, o Bonsucesso foi considerado culpado pela interrupção da partida disputada dia 10 de outubro na Arena Guanabara, em Araruama. Deste modo, o clube foi punido com a multa mínima prevista para a penalidade: R$ 10.000 (dez mil reais), perda dos pontos e está suspenso da Segundona de 2008, mas ainda cabe recurso.

Fonte: Futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!