01/11/2007

Bomba!!! - Bonsucesso Vence no TJD

Bonsucesso se prepara para o confronto decisivo contra o Guanabara em Edson Passos


Hoje as 10h da manhã, a Comissão Disciplinar "B" do Tribunal de Justiça Desportiva julgou o recurso pedido pelo Bonsucesso. E no processo nº 614/07 foi declarado que os jogadores: Willian, Paulo César (PC), Gomes e o próprio técnico Dário Lourenço foram absolvidos e estarão em campo na partida entre Bonsucesso e Guanabara que foi remarcada para sábado, às 10 horas da manhã no campo do América em Edson Passos com portões abertos à torcida. A partida começará do zero.

Os jogadores e o técnico foram absolvidos através de provas de vídeo, fotos e documentos que ficaram juntos aos autos.

Em entrevista do diretor de futebol do Leão da Leopoldina ao programa da Rádio Carioca, "Carioca na Bola", o "cartola" destacou a defesa feita do tribunal em pró dos direitos que o clube buscava:

_ Devemos destacar o trabalho do nosso advogado Mário Bittencourt que mostrou a atitude do Bonsucesso diante do tribunal em busca dos nossos direitos.

Porém o trio de arbitragem que comandou a partida em Araruama permanecerá. Com isso o trio de arbitragem será: EDILSON SOARES DA SILVA e seus auxiliares, NALCY JOSÉ DA SILVA e NELSON SANTIAGO SALES. Apenas o árbitro assistente foi trocado pelo fato do Sr. Jorge Luiz Roque ter sido escalado pela CBF para o Campeonato Brasileiro da Série B no mesmo dia da realização da partida da segunda divisão carioca.

Esse julgamento foi presidido pelo auditor José Ricardo Elieser. O relator foi Dr. Carlos Pereira de Carvalho e os defensores : Pedro Villasbôas e Paulo Rubens.




--------------------------------------------------

Outras partidas foram remarcadas também pela Segundona, são elas:


16:00
INDEPENDENTE x MACAÉ - Estádio EXPEDICIONÁRIO

RESENDE x MESQUITA - Estádio TRABALHADOR
ARTSUL x CASIMIRO DE ABREU - Estádio do ARTUSL
RUBRO x PROFUTE - Estádio MOÇA BONITA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!