sábado, 6 de outubro de 2007

Reviravolta na Segundona do Rio - 2ª Parte

Bonsucesso Comemora

A decisão foi recebida com festa pelo diretor do Bonsucesso, Jaider Moreira. “Recebo com prazer, pois a justiça foi feita. A nossa luta foi pela limpidez da competição. Sou estudioso do Estatuto do Torcedor e, por isso, sabia que tinha sido uma arbitrariedade de parte do árbitro”, disse Jaider.

Após o clima entre o Bonsucesso e a Ferj estar estremecido, Jaider Moreira elogiou a postura de Rubens Lopes e acrescentou que mais do que nunca o sonho de levar o Bonsucesso à elite do futebol carioca está de pé.

“O presidente agiu com sabedoria e foi feliz ao remarcar a partida. Agora, o resultado será conhecido pela forma que deve ser, dentro das quatro linhas. Tenho fé de que vamos superar mais esse obstáculo e realizar o sonho de levar o clube à Primeira Divisão”, afirmou.

O presidente do Bangu, Jorge Varela, recebeu a notícia com resignação. “Ficamos surpresos, mas se a Ferj ordenou, temos que acatar. O time está motivado e vamos para o campo, como se fosse um jogo comum e tentar vencer para seguir na competição”, concluiu Jorge Varela.

Fonte: Jornal dos Sports

Nenhum comentário: