sexta-feira, 26 de outubro de 2007

Detalhes sobre a Vitória !

O lateral Bruno Luiz avança ao ataque sob a marcação do apoiador Nielsen



--------------------------------------------------------------


O clássico da Leopoldina honrou a sua tradição e foi emocionante. Num jogo muito disputado do início ao fim, o Bonsucesso venceu o Olaria por 2 a 1, no Estádio Luso-Brasileiro, na Ilha do Governador, e voltou à zona de classificação para a terceira fase do Campeonato Carioca da Série B.

Já o Olaria caiu do primeiro para o terceiro lugar (sete pontos, saldo zero e quatro gols pró), enquanto o Leão da Leopoldina está em segundo (sete pontos, saldo zero e cinco gols pró), no Grupo G.

Debaixo de muita chuva, o jogo começou a todo vapor. Precisando desesperadamente da vitória, o Bonsucesso tentava o gol, enquanto o Olaria chegava sempre com perigo à meta de Everton. A primeira chance de gol foi do clube da Bariri. Nielsen avançou e na altura da intermediária chutou forte, obrigando Everton a fazer difícil defesa.

A resposta do Bonsucesso foi fatal. Aos 12 minutos, Sassá cruzou da esquerda para Jean Carlos que testou firme, no canto direito de Vinicius, 1 a 0. Em desvantagem, o Olaria se lançou ao ataque e Léo, tentando explorar o gramado escorregadio, chutou de longe, mas Everton com a pontinha dos dedos jogou para escanteio.

No entanto, na seqüência não teve jeito. Allan fez bela jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para Bruno que, de chapa, não perdoou, 1 a 1. Aos 45minutos, quase o vira-vira do Olaria. Marcos entrou livre e na saída de Everton tentou jogar por cobertura. O goleiro espalmou e no rebote Silas tentou o drible, mas Everton foi mais rápido e defendeu.

Gol de Sassá

Na etapa final, o Bonsucesso atacava desordenado e o Olaria desperdiçava boas chances errando as finalizações. Mas aos 32 minutos surgiu o nome do jogo. No escanteio pela esquerda, Jean Carlos cobrou na medida para Sassá que se antecipou à zaga e de cabeça marcou o gol da vitória. Daí para frente inverteram-se os papéis. O Olaria tentava o gol, enquanto o Bonsucesso jogava no contra-ataque. No final, o time da Leopoldina comemorou o suado resultado.

Fonte : Jornal dos Sports

Nenhum comentário: