15/09/2007

Valdiran retorna ao Rio de Janeiro querendo apagar o passado.

Exclusivo
* Valdiran, qual a sua expectativa defendendo agora as cores do Rubro – Anil da Leopoldina?
_ Eu fiz um acordo com a diretoria, espero que a campanha que eu desempenhei no Vasco eu possa desempenhar aqui também.
* Por que não deu certo seu desfecho com o Nurnberg da Alemanha?
_ Foi um assunto particular do meu empresário, minha parte eu fiz, que foi me apresentar no clube alemão, mas não deu certo e agora espero me preparar fisicamente para poder atuar bem.
* Você está 100% fisicamente para estrear no próximo jogo no Estádio Leônidas da Silva contra o CFZ?
_ Estou começando a treinar hoje, estava vinte dias parado e espero que eu possa participar e ajudar meus companheiros com a minha velocidade e os meus gols.
* Sua titularidade já é assegurada pelo seu conhecimento na mídia e por ter passagem por um clube grande do rio de janeiro (Vasco da Gama)?
_ Isso eu deixo com o treinador (Marcelo Cabo), onde eu passei fui titular, como no Vasco com o Renato Gaúcho, sendo artilheiro da Copa do Brasil de 2006.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!