15/09/2007

Quem foi, viu !


Hoje, no estádio Leonidas da Silva, os torcedores do Bonsucesso puderam acompanhar uma partida muito emocionante, com um excelente poder de reação do rubro-anil.

Parece que as forças que vieram da arquibancada, com a volta da torcida, foram não só o décimo segundo, mas sim o décimo terceiro jogador do Bonsucesso. O rubro-anil da Leopoldina perdia por 2 a 0, no intervalo, e sua torcida já muito chateada começou a soltar vaias.

Mas estava por vir a segunda etapa, a etapa da redenção do Bonsuça, mesmo com o susto de tomar mais um gol o Bonsucesso cresceu e trouxe junto a sua torcida, ofuscando os gritos de "olé" que ecoavam da parte destinada aos torcedores visitantes.

Mesmo perdendo seguidas oportunidades de gol, o rubro-anil, fez o primeiro, mais ainda assim estava atrás do placar, mas como o adversário estava atrás no esquema tático o Cesso balançou a rede pela segunda vez, para delírio geral dos já desacreditados torcedores, e aos 44 a surpresa para os visitantes, o Bonsuça empatou a partida, os torcedores não se conteram de emoção e aplaudiram de pé a atuação do rubro-anil.

No fim das contas, um empate com gosto de vitória.
FORÇA, BONSUCESSO !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!