sábado, 15 de setembro de 2007

Que empate!!

O Bonsucesso empatou a partida após estar perdendo por 3 a 0.



O Jogo desta tarde foi emocionante, a torcida compareceu após um longo período sem público devido a irregularidades de acordo com o Corpo de Bombeiros.

Acompanhe como foi a partida.....

Pré-Jogo:
Jean Carlo não jogou devido o fato de ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida anterior contra o Angra dos Reis.
Ocorreu uma preliminar entre os juniores de Bonsucesso e Everest. Pena que o resultado não nos foi favorável, derrota por 2 a 0.

A partida começou com 30 minutos de atraso, devido ao jogo que precedeu a partida principal.


1º Tempo: Com 1 minuto de jogo o Bonsucesso mostrava que queria o resultado positivo, com uma cabeçada forte de Gomes, para a defesa de Diogo silva da equipe do Mesquita.
O Bonsucesso pressionava e o Alvi – Negro saía perigosamente nos contra – ataques. Tanto é que aos 28 minutos, o time visitante abriu o placar com Neylhor após cruzamento de Edson.
Um minuto depois, ótimo lance de falta da equipe do Bonsucesso. Gomes escorou de cabeça e a bola sobrou limpa para Rafael Rebelo que perdeu incrivelmente uma bela oportunidade.
O Cesso dominava o jogo, tinha um bom time do meio-campo para frente, mas lá atrás a “cozinha” “batia cabeça com cabeça”. E tanto é que numa dessas falhas, Paulo César saiu jogando errado e a bola sobrou para Diego que deu um bom passe para Capixaba que frente a frente com Everton chutou fraco.
Os 38 minutos, o time da baixada marcou o segundo gol, com Capixaba que só escorou e balançou a rede após o rebote do goleiro Everton que espalmou o chute de Marcos.
Com isso o técnico do Bonsuça mexeu na equipe e sacou o meia Tiago, camisa 10, para a entrada de Paulinho.
A última chance do Cesso no 1º tempo, ocorreu aos 42 minutos em cobrança de falta de Bruno Luis que passou a esquerda do gol do Mesquita.

2º Tempo: No intervalo, Dias foi retirado de campo para a entrada de Tiago camisa 16 na equipe do Rubro – Anil.
E com 2 minutos, o Mesquita mostrou que queria ampliar o placar. Depois de passe de Diego, Capixaba chutou de “prima”, a bola tocou no travessão e saiu.
Aos 8 minutos, saíram os primeiros cartões amarelos, para Willian do Cesso após puxar o jogador do Mesquita e Diego após reclamação.
O panorama pouco mudou para o segundo tempo, o Cesso tinha mais a posse de bola, mas não conseguia finalizar com categoria, já o Alvi – Negro chegava com perigo nos contra – ataques.
Aos 15 minutos, o Alvi - Negro fez sua primeira substituição: Saiu Éderson para a entrada de Rafael.
Um minuto após, Capixaba cara a cara com Everton perdeu a melhor oportunidade até então no segundo tempo.
Aos 20 minutos, bobeada de Paulo César que furou feio, Diego soltou na direita para Felipinho que chutou, Everton rebateu e Cabral rechaçou pela linha lateral.
Aos 25 minutos, Willian saiu cansado para a entrada de Isac. Aos 26, bicão da zaga do Mesquita procurando o ataque, e nessa jogada, Capixaba ganhou a dividida com o zagueiro, chutou, Everton espalmou e o mesmo Capixaba ampliou o placar.
Para aqueles que já achavam que a partida estava decidida se enganou.... Aos 32 minutos, Rafael Rebelo dentro da pequena área, diminuiu o placar.
O Cesso após o gol pressionava mais do que nunca, em busca do empate, mas quem chegou novamente foi o visitante, com Capixaba no mano a mano com um único zagueiro, mas desperdiçou outra chance de “matar” a partida.
Aos 40 minutos, o time da baixada, fez sua segunda substituição, colocando Evandro no lugar de Capixaba.
Aos 41, Gilmar fez o segundo gol, após lançamento de Araújo para dentro da área.
Aos 43, Rafael Rebelo, perdeu a chance do empate após dividir jogada com o goleiro Diogo Silva, que caiu e pediu atendimento medico.
Mas aos 44 minutos, Rafael Rebelo empatou, após bola alçada na área. Com 4 minutos de acréscimos o Bonsuça pressionava, mas não conseguiu virar a partida.
Enfim, um empate sensacional, e a equipe do estádio Leônidas da Silva enfrenta o Bangu na próxima quarta-feira às 15h.

>> Bonsucesso: Everton, Bruno Luis, Paulo César, Gomes, Araújo, Dias (Tiago), Willian (Isac), Cabral, Gilmar, Tiago (Paulinho), Rafael Rebelo. Técnico: Marcelo Cabo.

>> Mesquita: Diogo Silva, Edson, Juan, Ajala, Naylhor, Filipinho, Éderson (Rafael), Alex Faria, Capixaba (Evandro), Marcos e Diego. Técnico: Edson Souza.



Arbitro: Antonio Frederico de Carvalho
Assistentes: Jose Cláudio Paranhos e João Luis Coelho.
4º arbitro: Clovys Vieira Costa

Nenhum comentário: