26/09/2007

Mais detalhes sobre o empate contra Duque de Caxias !

O Duque de Caxias conseguiu arrancar um empate sem gols contra o Bonsucesso, no estádio Leônidas da Silva, e segue na vice-liderança do grupo B. Com o resultado as equipes permanecem na zona de classificação para a segunda fase do campeonato. O tricolor da Baixada Fluminense soma 17 pontos e o rubro-anil, em quarto, com 14.

A partida foi muito equilibrada. O Bonsucesso dominou durante a maior parte do primeiro tempo e controlava as ações no meio-de-campo, mas não mostrava objetividade no ataque. A equipe de Caxias percebeu a fraqueza dos donos da casa e iniciava as jogadas no setor defensivo.

O tricolor só ameaçou aos 10 minutos de jogo, com perfeita cobrança de falta de Madson, no ângulo direito do goleiro Everton, que fez bela defesa. O Bonsuça só respondeu aos 22 minutos, com chute fraco de Kemerson. A bola desviou e pegou de surpresa o goleiro Adriano, que defendeu em dois tempos, assustando a torcida rubro-anil. Nos minutos seguintes o Bonsucesso se aproveitava dos espaços oferecidos pelo Duque de Caxias nas laterais, verdadeiras avenidas.

A partir de então o jogo teve acentuada queda e nível técnico. Marcelo Cabo, técnico do rubro-anil, não perdeu tempo e efetuou a primeira substituição logo aos 30 minutos. Por opção tática, trocou o lateral esquerdo Souza pelo atacante Alexandre. A alteração deu mais ritmo ao ataque do Bonsucesso, mas não foi suficiente para que fosse alterado o placar.

O panorama não se alterou na segunda etapa. A melhor chance da equipe leopoldinense aconteceu aos 13 minutos, com chute de Araújo, de fora da área, para defesa de Adriano. Três minutos depois Guto cruzou uma bola que entrava no gol, mas Robson tirou de cima da linha. A partida seguiu monótona e o equilíbrio justificou o placar sem gols, o segundo seguido do Duque de Caxias.

"A equipe não rendeu o esperado. O Bonsucesso tem uma excelente equipe e estamos acertando o Caxias para a segunda fase. O clube vem crescendo dentro da competição e será assim até o final", afirmou Manoel Neto, técnico da equipe da Baixada Fluminense.

Escalações :

Estádio Leônidas da Silva (Avenida Teixeira de Castro/ Rio de Janeiro-RJ)

Árbitro: Djalma José Beltrami

Auxiliares: João Luiz Ribério de Magalhães e Vilmar Raul

Bonsucesso: Everton, Robson, Paulo César, Gomes, Araújo, Souza (Alexandre), Sasá, Cabral (Rodolfo Soares), Kemerson (Alan), Jean Carlo, Rafael Rebelo. Técnico: Marcelo Cabo.

Duque de Caxias: Adriano, Guto, Alessandro, Carlos Eduardo, Alan, Cléber, Magrão (Marcelo Cardoso), Silva, Fabiano (Dudu), Renatinho, Madson (G
iovanni). Técnico: Manoel Neto.

Cartões amarelos: Cléber (Duque de Caxias)

Fonte: www.srzd.com.br/futrio

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!