segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Com bola rolando, Bonsucesso é superação

Veja em: Com bola rolando, Bonsucesso é superação FutRio/Redação Foto: Jorge R Jorge

Após a polêmica derrota por WO (Walk Over) para o Bangu em casa, na última quarta-feira, o Bonsucesso foi às Laranjeiras enfrentar o CFZ. O rubro-anil empregou um forte ritmo de jogo e ofereceu poucas chances a equipe da casa.

Kemerson e Rafael Rebelo, que vem se revelando o salvador da pátria leopoldinense, marcaram para o rubro-anil. Tiano descontou para o CFZ.

Com o resultado e beneficiado pela vitória do Mesquita sobre o Bangu sábado, o Bonsucesso retornou ao quarto lugar do grupo B e, consequentemente, à zona de classificação para a segunda fase.

A equipe leopoldinense tem ainda dois jogos pela primeira fase. Receberá o Duque de Caxias quarta-feira, na Av. Teixeira de Castro e enfrentará o Rubro sábado, em Moça Bonita. O rubro-anil depende apenas de si para garantir uma das vagas para a fase seguinte.

A vitória do Bonsucesso obriga o Bangu a vencer seus dois próximos compromissos e torcer por tropeço da equipe da leopoldina, para ter chances de avançar à segunda fase.Apesar da derrota, O CFZ está em situação mais confortável na tabela de classificação. Com 17 pontos, é vice-líder e ainda terá dois desafios nesta fase. Quarta-feira vai a Moça Bonita enfrentar o Bangu e sábado receberá o líder e já classificado Mesquita nas Laranjeiras.

Nenhum comentário: